quarta-feira, 25 de maio de 2011

NOTA OFICIAL: CNA celebra Novo Código Ambiental


Esta noite, venceu a legalidade. Assim, gratos à Democracia e ao pleno exercício do Poder Legislativo deste País, os produtores rurais brasileiros vão dormir confiantes que a lei os protege, não os persegue; que os valores ambientais serão respeitados e, principalmente, que há regras para o uso e manejo da terra, na qual geram riquezas e contribuem para o desenvolvimento nacional.
As conquistas democráticas – e que somente podem ser consideradas conquistas democráticas quando nascem da tolerância e da renúncia de todos em benefício de uma composição que não desmoralize a ninguém – devem ser celebradas com humildade, em primeiro lugar, e com respeito por todos aqueles que, de alguma maneira e em algum sentido, apresentaram propostas, idéias, denúncias, protestos, por mais veementes, para que se construísse uma solução final satisfatória.
Todo louvor, especialmente, à integridade moral, ao espírito público e ao senso de dever do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que desafiou todos os preconceitos e jogou o peso da sua extraordinária, coerente e incorruptível história pessoal para construir uma das leis mais difíceis, delicadas e imprescindíveis já aprovadas pela Câmara dos Deputados.
A agropecuária brasileira celebra os avanços realizados e, principalmente, o marco legal estabelecido.
Brasília, 24 de maio de 2011
SENADORA KÁTIA ABREU
Presidente da CNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada