quarta-feira, 24 de março de 2010

Mão Santa defende perdão de dívida de agricultores

[Foto: senador Mão Santa ]

O senador Mão Santa (PSC-PI) cobrou do governo federal, em discurso nesta terça-feira (16), o atendimento de várias reivindicações elaboradas por seu partido relativas à remissão dos financiamentos rurais atrasados de pequenos agricultores do semiárido nordestino. Mão Santa disse que, sem o atendimento das exigências formuladas, não dará seu voto de apoio ao governo para a aprovação das medidas provisórias que estão sendo analisadas no Senado.
Entre as reivindicações do PSC estão a suspensão das cobranças de dívidas durante o ano de 2010 e o perdão de financiamentos com valores abaixo de R$ 15 mil.
 
Da Redação / Agência Senado

Presidente do Sindicato Patronal presente no raly de Lajes

A cidade de Lajes sediou neste domingo (21) a 2ª etapa do Rally de Baja,. A largada aconteceu às 10h00min com a saída nas proximidades da avenida José Militão, próximo a Escola Olímpio Procópio.
Foram 28 km de percurso seguindo por várias comunidades rurais, que foi percorrido em média de 15 minutos pelos competidores. A população compareceu em peso e vibrou com as manobras dos pilotos. A premiação foi entregue ao final do evento na Praça Manoel Januário Cabral.

Presidente Sindicato Patronal e presidente da ACOSC em Cerro Corá

O presidente do Sindicato Patronal César Militão e o presidente da ACOSC Idalécio Pinheiro estiveram neste sábado(20) em Cerro Corá a convite do coordenador da Secretaria de Recursos Hídricos Othon Militão para fazer palestra com produtores rurais, o presidente da ACOSC falou sobre associativismo e o presidente do Sindicato Patronal sobre a importancia do movimento sindical dos produtores rurais os cursos do SENAR/RN.
Pesquisa personalizada