terça-feira, 7 de junho de 2011

Produtores têm encontro com a GESTAMP

Representante da GESTAMP conversa com Produtores Rurais...
O encontro da empresa espanhola, GESTAMP com produtores rurais de Lajes foi realizado no último sábado (4) na sede da ACOSC. Estiveram presentes o Presidente da ACOSC, Cesar Militão; o Prefeito de Lajes, Benes Leocádio; vereador Clóvis Vale; a representante da GETAMP no Rio Grande do Norte, Sra. Sônia; o advogado do FAERN, Dr. Caio; o secretario de comunicação, Pedro Joventino Alves , além de produtores rurais de Lajes.
Durante o encontro foi discutido as vantagens que, segundo Sonia a GESTAMP apresenta excelentes condições na exploração da energia Eólica no município, sendo uma forma de melhorar a rentabilidade dos produtores rurais. A GESTAMP é uma empresa que já atua no Rio Grande do Norte pretendendo ganhar espaço em Lajes. Na oportunidade foi apresentada uma minuta do contrato de arrendamento que está sendo analisado pela assessoria jurídica da FAERN para implantação de parques eólicos no município de Lajes.
A GESTAMP é mais uma empresa, entre outras, que já se reuniram com os produtores rurais de Lajes onde apresentam suas propostas. O Presidente do Sindicato Patronal e da ACOSC, César Militão vem nos últimos meses buscando e apresentando informações aos produtores com o objetivo de terem acesso às melhores vantagens de negócios neste que promete ser um grande avanço no desenvolvimento do município.
Da Redação com Imagens de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada