quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tomba revela que Programa do Leite deve 11 milhões

por Carlos A. Barbosa
Por solicitação do deputado Tomba Farias (PSB), presidente da Comissão de Administração, Serviço Público e Trabalho da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, será realizada no próximo dia 19, uma Audiência Pública para discutir os problemas enfrentados pelo “Programa do Leite” do governo estadual,  programa que beneficia 155 famílias de baixa renda em todo o estado.
Segundo o parlamentar, a realização de uma Audiência Pública é necessária, tendo em vista que o atraso no pagamento do Programa do Leite já envolve cifras da ordem de R$ 11,8 milhões, de acordo com informações colhidas junto ao empresariado do setor de laticínio.  Desse total, cerca de R$ 7 milhões são devidos aos mais de três mil produtores rurais, que fornecem leite bovino e de cabra para 26 usinas de pasteurização.
Para Tomba, com a Audiência Pública, a população, as entidades representativas e os poderes constituídos de vários municípios do estado vão poder discutir com as lideranças políticas e buscar soluções para os problemas que atingem o  Programa do Leite. (Com informações da assessoria do deputado Tomba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada