sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presidente da FAERN participa da posse do presidente do conselho deliberativo do Sebrae


Nesta terça-feira (08) o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, participa da solenidade de posse do novo presidente do conselho deliberativo nacional do Sebrae, o agropecuarista Roberto Simões (foto), que é o atual presidente da Federação da Agricultura de Minas Gerais e irá presidir um conselho considerado um dos mais importantes do Brasil.

De acordo com o presidente da Faern, José Vieira, a eleição de Simões para a presidência do Sebrae é um passo importante para o agronegócio brasileiro, respeitado no rodízio de instituições que comandarão o conselho nos próximos anos. “Fique feliz com o nome de Simões. Um presidente que já mostrou toda a sua seriedade na Federação de Minas Gerais e que é um entusiasta da agricultura e de como ela pode impulsionar a realidade brasileira”, explicou Vieira.

Roberto Simões irá comandar um orçamento superior a R$ 2 bilhões nos próximos quatro anos. Ao conquistar a presidência do Sebrae Nacional, o setor agropecuário passa a comandar diretrizes e metas de todas as unidades do Sebrae no País. “Uma oportunidade única de fazer valer os nossos pleitos para um Brasil mais democrático e produtivo também nas zonas rurais”, enfatizou Vieira.

Missão

Roberto Simões afirmou que vai se empenhar ao máximo em benefício do desenvolvimento das micro e pequenas empresas, maiores geradoras de emprego e renda do País. “O Sebrae é a entidade capaz de promover o desenvolvimento desse segmento. Encaro como uma verdadeira missão o trabalho que me conferiram. Vou conduzir essa tarefa de forma harmoniosa e produtiva, imbuído da necessidade de promover o fomento dos pequenos negócios”, finalizou Simões. (PC).
 
ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada