quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NEGÓCIO CERTO RURAL, dois dias de consultoria com produtores de Lajes






Segundo encontro de consultoria foi na fazenda são geraldo

Atenção, abrir em uma nova janela. 

No segundo dia de trabalho dos alunos do curso Negócio Certo Rural, a turma foi agraciada com a presença de técnicos bem gabaritados onde tiveram uma longa conversa sobre experiências de projetos executados em Lajes na área da Caprinocultura, assim como em outros diversos setores que são trabalhos no segmento rural.
O encontro foi realizado na fazenda São Geraldo, de propriedade de Eliana Santos e Raimundo Santos. Estiveram presentes dois veterinários, o senhor Leonardo Pereira e Canindé Lopes (professor da turma); o zootecnista, Klênio Albuquerque; a diretora da INEAGRO CABUGI, Valéria Ferreira e o Presidente do Sindicato Patronal, César Militão.
Na ocasião, o produtor rural, Raimundo Euzébio, fez uma explanação de como realiza suas atividades com a criação de caprino. Entre os assuntos mais discutidos colocados pelo produtor, foi destacado o nascimento do caprino, a produção de leite e as dificuldades encontradas nos dias de hoje para a manutenção do negócio, haja vista que as dificuldades são muitas.
“O curso Negócio Certo Rural está me dando conhecimentos que nunca imagina que seria possível ter. Desde quando passei a ter acesso às informações e orientações para administrar meu negócio, passei a pensar melhor e agora acredito que melhorará no futuro”, disse Raimundo.
A próxima Consultoria será realizada no dia 29 de janeiro nas propriedades de Gorete Santos (secretária de agricultura) e Idálecio Pinheiro (fazenda dois irmãos – Capril Serra do Feiticeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada