quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Diretoria do Sindicato recebe material que será ultilizado no programa NEGÓCIO CERTO RURAL

César Militão (Presidente do Sindicato) e Idálecio Pinheiro (vice-presidente)
A diretoria do Sindicato Patronal Rural de Lajes recebeu na manhã desta quarta-feira (11) todo o material que será utilizado durante o Curso “Negocio Certo Rural”. O público alvo são produtores rurais, suas famílias, jovens e trabalhadores do meio rural com carga horária total de 36 horas, sendo 30 horas em sala de aula e 6 horas de consultoria.
Os objetivos do curso são contribuir para melhoria da gestão das atividades praticadas nas propriedades rurais; Promover a mudança de comportamento e de atitude dos produtores rurais; Incentivar os jovens a identificar idéias de negocio na propriedade familiar; Contribuir para a geração de renda e melhorar a qualidade de vida dos produtores e seus familiares.
O curso beneficiará dois produtores de pelo menos quinze propriedades. A aula inaugural acontece no próximo sábado (13) no Centro Pastoral da Igreja Católica em Lajes a partir das 10h00min.
Como Participar:
Os produtores rurais que tem interesse em participar do Curso ainda pode se inscrever. Para isso deve entrar em contato com o Sindicato Rural que fica localizado no Parque de Exposições deputado Nélio Silveira Dias, próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal, BR 304.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada