segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cine SENAR, que já beneficiou mais de 10 mil pessoas, chega a Rio Branco (MT)


A Praça Central do município de Rio Branco (307 km de Cuiabá) foi o local escolhido pelo sindicato rural do município para que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) montasse uma "sala de cinema" a céu aberto. O programa Cine SENAR será realizado no próximo sábado, dia 20.
Este ano, o programa já foi realizado em Ipiranga do Norte, Paranatinga, Barra do Bugres, Comodoro, São José do Xingu, Querência e Diamantino. Cerca de 10 mil pessoas já foram contempladas com as projeções gratuitas de filmes. A ideia do programa é levar à população de municípios do interior do estado, que têm dificuldades de acesso à sétima arte, este momento de lazer.
A "sala de cinema" será montada a partir das 18h com uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 pessoas, um telão inflável de 5 metros x10 metros, sistema de som distribuído no local para atender até 3000 pessoas. A classificação do filme é livre. O público vai se divertir com um filme de animação, se deliciar com a distribuição gratuita de pipoca e balões e a criançada ainda poderá aproveitar um pula-pula que ficará à disposição dos pequenos.
Em 2014, o SENAR-MT levou o projeto para os municípios de Rosário Oeste, São José dos Quatro Marcos, Nova Monte Verde e Santo Antônio do Leste beneficiando 4.800 pessoas nos quatro eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada