quinta-feira, 26 de abril de 2012

CNA BRASIL RURAL


Para ter um canal de comunicação mais direto com os brasileiros que vivem no interior do País, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, criaram o CNA BRASIL RURAL. Um programa de rádio que amanhecerá todos os dias aqui no site dos produtores rurais brasileiros e que será transmitido por todas as emissoras do país que quiserem.
Isso será possível graças à parceria que o Sistema CNA/SENAR fez com a Rádio Estúdio Brasil, o maior centro de distribuição de conteúdos gratuitos para emissoras de rádio do país. O CNA BRASIL RURAL fará parte do programa Clayton Aguiar, que durante muitos anos fez sucesso na Rádio Nacional e que agora é veiculado por rádios de todos os cantos do País.
“Eu sentia falta de um programa que mostrasse a força da agropecuária brasileira para quem vive nas cidades. Nossos produtores produzem comida boa, barata e ainda preservam o meio ambiente. O Brasil urbano não conhece esse nosso Brasil rural, que hoje tem um modelo de produção que é exemplo para o mundo” conta a presidente da CNA, senadora Kátia Abreu.
Clayton Aguiar, que tem um contato diário com ouvintes de todo País, diz que agora vai ajudar a mudar o rumo dessa história.
O Programa
O programa CNA BRASIL RURAL vai divulgar diariamente as ações da CNA  em defesa dos mais de 5 milhões de produtores rurais – pequenos, médios e grandes, que produzem e fazem do Brasil um país cada vez mais rico.
O programa de rádio do Sistema CNA/SENAR também  vai informar sobre as ações de promoção social,  cursos e programas do SENAR que ajudam homens e mulheres do campo a melhorar a produção, a gestão da propriedade e, assim, aumentar a renda e a qualidade de vida da família.
“E toda semana vou abrir o microfone para a presidente da CNA falar diretamente com os ouvintes”, explica Clayton.
Como usar o programa
A emissora de rádio que quiser inserir o CNA BRASIL RURAL em sua programação deve acessar o site da Rádio Estúdio Brasil http://www.radioestudiobrasil.com.br/ e se cadastrar para baixar, de graça, o programa do Clayton Aguiar.
Para ouvir
Programa de estréia traz entrevista exclusiva com a presidente da CNA, senadora Kátia Abreu:


Pesquisa personalizada