quarta-feira, 27 de julho de 2011

Encontro Regional de Cooperativas será realizado durante a XVIII EXPOLAJES


Na realização da XVIII Expolajes será realizado no Parque de Exposições Deputado Nélio Silveira Dias o Encontro Regional de Cooperativas. O evento é organizado pela Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCB/RN), o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/RN) em parceria com a ACOSC.
O evento será uma oportunidade para as cooperativas, associações e grupos que estão se organizando para a implantação destes serviços passarem por uma formação e orientação do cooperativismo. O Encontro será no dia 26 (sexta-feira) com programação prevista para ter inicio às 08h00min, se estendendo até o fim da tarde.
Uma equipe do SESCOOP esteve na ACOSC para apresentar os detalhes do encontro que pretende reunir dezenas de cooperados. Na reunião esteve o presidente da Acosc, César Militão; o presidente do conselho fiscal da Acosc, Klênio Albuquerque; a secretária de agricultura de Lajes, Gorete Santos e representantes do SESCOOP, Fernanda Rodrigues e Rubens Lopes.
Em conversa do Blog com, o Sr. Francisco Rubens Lopes, Gerente Administrativo Financeiro da SESCOOP, informou que o encontro tratará de assuntos como a Participação nas Cooperativas que contará com a palestra de Manoel Barbosa de Lucena, também será discutido assuntos ligados a “Tributos e Obrigações” com a palestra de Wagner Fonseca Mendonça. A Captação de Recursos Federais será tema de uma palestra de Paulo Duarte de Queiroz Filho e a “Fonte de Energia para Cooperativa Funcionar” será tema da palestra de Francisco Assis Fernandes Xavier. No encontro será realizado a Oficina de trabalho com o tema “Participação” que terá como moderador Manoel Barbosa Lucena.
Quem pode participar e onde se inscrever?
Todos os membros, sócios de cooperativas e associações podem participar do encontro, para isso é só realizado a sua inscrição e de seu grupo pela internet através do seguinte endereço: www.sescooprn.org.br – maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 84-3605-2531 ou pelo e-mail assetec@sescooprn.org.br ou também na sede da ACOSC em Lajes.

Redação e Imagem do Blog Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada