quinta-feira, 31 de março de 2011

Posse da nova diretoria da ACOSC

Atenção, abrir em uma nova janela.
O Presidente da ACOSC, Idalécio Pinheiro de Figueiredo, convida todos os produtores rurais e autoridades de Lajes e região central para participar da solenidade de posse do Conselho de Administração, formado pelos associados César Augusto de Medeiros Martins (Presidente), Marcone Macêdo Torres Angicano (Vice-Presidente), Laécio Barbosa de Morais (Secretário), Fabiano Mágno Costa Martins (Tesoureiro), Haroldo José Bezerra da Paz (Conselheiro), Cleudo Joventino de Souza (Conselheiro) e também a posse do Conselho Fiscal formado pelos associados Klenio Fabrício V. de Albuquerque (Presidente), Djair Flávio Tomaz Mariano (Secretário) e Francisco Lopes de Medeiros (Conselheiro). O evento será realizado as 19h00min do dia 2 de abril 2011(Sábado), no salão de eventos do Instituto Pio X, em Lajes-RN.
Na oportunidade haverá uma singela homenagem, a algumas instituições e a algumas pessoas, individualmente, concedendo-lhes o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados a associação e ao desenvolvimento da caprinovinocultura durante atual gestão.
A coordenação do evento comunica que seja feita a confirmação da presença das pessoas interessadas em participar do evento até meio dia de SÁBADO, dia da realização da solenidade através do telefone 3532-2038, 9962-0342, 9955-0374 ou pelos E-mail idalecio@interjato.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , clodoaldo@bol.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou diretamente na secretaria da ACOSC.
Da redação: Robsoncabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada