sábado, 26 de março de 2011

César Militão é eleito presidente da ACOSC

Atenção, abrir em uma nova janela.
 



















O produtor rural, vereador e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes foi eleito Presidente da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão Central Cabugi (ACOSC).
A eleição foi encerrada ao meio dia contando com a presença de produtores rurais de Lajes, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Angicos e assentamentos ruarais. A comissão eleitoral informou ao Blog que o processo foi realizado dentro da normalidade, o novo presidente foi eleitor por unanimidade.
Estiveram presentes também o prefeito Benes Leocádio; o Presidente da APASA, Marcone Angicono (vice de César Militão), além de lideranças política de Lajes que foram prestigiar o evento.
Após o pleito, foi servido um almoço nas instalações da entidade onde o atual presidente, Idalecio Pinheiro, fez uso da palavra agradecendo o apoio que teve nos últimos anos a frente da entidade, comentou sobre os problemas que seu sucessor encontrará que não serão fáceis de resolver. “Estamos com uma nuvem pesada, muitas dificuldades, pelo menos 80% da arrecadação que tínhamos caiu tornando difícil administrá-la, acreditamos que César dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo para termos dias melhores”, disse Idalecio.
O presidente eleito agradeceu a presença dos associados e pela confiança depositada em sua pessoa. “Como Idalécio já disse, a situação não é nada agradável aqui na ACOSC, peço a todos os associados que nos ajude a realizar este trabalho para mantermos a associação funcionando”, disse César Militão.
A solenidade de posse da diretoria eleita será realizado no próximo dia 2 de abril (sábado) ainda sem local definido. O Blog informar aos nossos leitores.
Da Redação:Robsoncabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada