sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eólica recebe apoio politico

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do NorteN, deputado Ricardo Motta, participou na manhã desta sexta-feira, 25, de reunião que a governadora Rosalba Ciarlini teve com investidores do segmento de energia eólica.

Encontro que contou também com a presença do vice-governador Robinson Faria e do secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama Santos.

O deputado Ricardo Motta afirmou que a Assembleia Legislativa tem todo o interesse em ser parceira do Estado neste importante investimento. Falando em nome dos colegas parlamentares, Ricardo Motta disse que a Casa irá dar celeridade aos projetos do setor.

"Nesse sentido, tudo o que for encaminhado para a Assembleia terá todo o nosso empenho", garantiu o presidente que reconhece a importância do crescimento do segmento de energia eólica para a economia do Rio Grande do Norte.

O Estado deu um importante passo no setor, com a inauguração, ontem, da Usina de Energia Eólica Alegria I, em Guamaré.

O Centro Tecnológico de Energia Eólica que será implantado pelo Governo do Estado treinará 10 mil trabalhadores.

O presidente Ricardo Motta destacou ainda a importância da atuação da Assembleia Legislativa considerando o potencial de geração de emprego e renda para o potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada