sábado, 27 de julho de 2013

GOVERNO DO RN CANCELA XX EXPOLAJES


César Militão, Presidente do Sindicato Produtores Rurais de Lajes
Governo cancela Exposição Agropecuária de Lajes
Em reunião realizada na Secretaria da Agricultura, com as presenças dos organizadores da EXPOLAJES - César Militão e Idalécio Pinheiro (representantes da Acosc e Sindicato dos Produtores de Lajes), do presidente da Emater, Henderson Magalhães, do presidente da Ancoc, Alexandre Confessor, do Diretor técnico da EMPARN, Alexandre Wanderley, e do presidente da Federação da Agricultura, José Álvares Vieira, o Secretário da Agricultura, Junior Teixeira, informou aos presentes que o Estado não teria disponibilidade de  recursos para promover a realização da XX EXPOLAJES, que estava prevista para o último final de semana de agosto.
“Uma triste notícia para a nossa cidade, a para a caprinovinocultura da Região Central e um fim melancólico para uma exposição constante do Rank nacional, no ano em que completaria vinte anos sem interrupção, ressaltou o presidente do Sindicato dos Produtores de Lajes, César Militão.
De acordo com o presidente da Faern, José Vieira, quem perderá com o cancelamento da ExpoLajes serão os produtores rurais. “Fiquei muito triste com essa informação. A Federação da Agricultura, entidade que sempre ajudou na feira, sabe da importância da exposição para a economia local e para os negócios de nossos produtores. O Governo deve uma resposta aos produtores. Deve uma resposta concreta a cidade de Lajes”, finalizou Vieira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada