sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presidente da ACOSC tem encontro com produtores de Serra do Lombo

Nesta quinta-feira (23) o Presidente da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão Cabugi (ACOSC), César Militão participou da reunião da Associação Serra do Lombo com o propósito de apresentar aos produtores da região os trabalhos desenvolvidos pela entidade no município de Lajes.
O convite para participar da reunião foi feito pelo vice-prefeito de Pedra Preta, Guilherme Bandeira, que tem acompanhado os trabalhos desenvolvidos pela associação. Na oportunidade o presidente da ACOSC falou sobre a organização da entidade e a forma de como vem realizando atividades junto ao Sindicato Patronal no acompanhamento do dia-a-dia dos seus associados.
César Militão falou sobre os cursos do SENAR que dá oportunidade de qualificação aos produtores e das vantagens de ser associado à ACOSC. César convidou os produtores a fazer uma visita nas instalações da entidade.
A reunião da associação também serviu para a posse da nova diretoria da Associação Serra do Lombo que agora passará a ser administrada pelo jovem Eriberto Amaral.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada