sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FAERN inalgura centro de treinamento Senadora Kátia Abreu

Expectativa para a inauguração do Centro de Treinamento Senadora Kátia Abreu

O Sistema Faern/Senar está na expectativa para a inauguração do Centro de Treinamento Senadora Kátia Abreu, que terá seus trabalhos iniciados no dia 11 de outubro, às 11h, durante a Festa do Boi 2010 e contará com palestra sobre os novos rumos da agricultura e pecuária brasileira, apresentado pela própria homenageada, a senadora Kátia Abreu.
Durante o evento, o Sistema Faern/Senar irá inaugurar o seu centro de treinamento voltado para os produtores rurais do RN. O Centro, que levará o nome da presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) será um local para o aprimoramento dos produtores rurais do Estado, seus familiares e os inúmeros educadores do Senar.
Na oportunidade, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira irá apresentar toda a dinâmica que será utilizada no Centro de Treinamento e os trabalhos já promovidos pela instituição. “Será um momento de muita alegria e que contará com a participação da senadora Kátia, a grande homenageada, de presidentes de federações de outros estados e das autoridades do Rio Grande do Norte”, explicou Vieira.
Nova face dos produtores brasileiros
O presidente José Vieira falou da homenagem a senadora Kátia Abreu e da alegria pela concretização de mais essa nova etapa da Federação da Agricultura. “Será uma oportunidade para todos conhecerem as nossas ações no estado e a confirmação que novos projetos serão promovidos. Também será o dia em que todos nós, da Faern/Senar, dos sindicatos rurais do RN e das entidades agropecuárias, prestaremos uma justa homenagem a uma mulher que está revolucionando a agricultura e a pecuária do Brasil com suas ações na CNA. A senadora Kátia Abreu é a nova face do produtor rural brasileiro: dinâmica, responsável com a sociedade e com o meio ambiente, e batalhadora na busca de melhorias para o setor agropecuário do país”, ressaltou o presidente da Faern/Senar, José Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada