quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sindicato Patronal e Prefeitura de Lajes realizam festa de são joão no 3 de agosto

A comunidade do Assentamento 3 de Agosto realizou nesta quarta-feira (23) o seu 1º São João. O evento foi organizado pelo Sindicato Patronal de Lajes em parceria com o SENAR, Prefeitura de Lajes e Fetraf.
            Na oportunidade foi dado encerramento na Capacitação de Derivados de Mandioca sob a coordenação da educadora do SENAR, professora Neide. As alunas fizeram apresentação dos produtos que foram produzidos durante a Capacitação como Bolos, Doces, Biscoito, Grudes, Tapioca, Beijú, Sorvetes, Mingau e Sucos.
            Além da comunidade local que compareceu em grande número, marcaram presença o vereador Jimmy Gleyson (representando a Câmara Municipal), José Diomar (Secretaria de Agricultura), André Fernandes (Presidente do Assentamento), Santhiago Nunes (Representante da Fetraf), Rosa Costa (Secretaria de Educação), Idalécio Pinheiro (Diretoria Estadual do SENAR e Presidente da Acosc) e o Presidente do Sindicato Rural, vereador César Militão.
            Os presentes fizeram uso da palavra tendo como destaque a importância da realização das Capacitações que só em Lajes já foram 10 neste ano de 2010. César Militão disse que até o mês de agosto, quando acontece a Exposição de Caprinos da Região Central, cerca de vinte capacitações serão realizadas só na área artesanal. O Presidente do Assentamento agradeceu ao Sindicato pela iniciativa e aos representantes de meios que contribuem para o desenvolvimento dos trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada