quarta-feira, 4 de março de 2015

ALMENTO DA RENDA DO PRODUTOR

Kátia Abreu e Patrus Ananias: convergência e colaboração

Ministros disseram que podem trabalhar juntos em prol do aumento da renda do produtor
A ministra Kátia Abreu (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e o ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Agrário) disseram nesta terça-feira (3) que as duas pastas têm assuntos convergentes e deverão trabalhar em conjunto a favor do aumento da renda dos trabalhadores rurais.
Os dois ministros se reuniram nesta noite no Ministério da Agricultura para tratar de assuntos como segurança alimentar, ascensão social no campo e pesquisa agrícola.
“Há muito mais convergências entre eu e o ministro Patrus Ananias do que divergências, que deverão ser mínimas”, afirmou Kátia Abreu após a reunião. “Nós temos pensamentos divergentes, mas os assuntos que nos unem são muito maiores, que é gerar renda, dar oportunidades para as pessoas ascenderem socialmente”, completou.
O ministro Patrus Ananias afirmou que órgãos como Conab e Embrapa podem atuar em conjunto com o MDA em prol dos pequenos produtores.
“Há muitos pontos convergentes. Tanto a ministra Kátia Abreu quanto nós queremos promover os agricultores, queremos que eles tenham autonomia financeira e econômica”, disse Patrus Ananias.
Mais informações para a imprensa:Assessoria de Comunicação Social
(61)3218-2203
imprensa@agricultura.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada