sexta-feira, 9 de maio de 2014

Presidente da CNA fala do Pec Nordeste no Senado



A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, fez um rápido pronunciamento na noite desta terça-feira (06), da tribuna da Casa, para registrar a realização de um importante evento para o agronegócio, coordenado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará: o seminário nordestino Pec Nordeste, maior evento sobre pecuária de toda a região.

 A senadora participou dos debates do Pec Nordeste, apresentando um painel sobre o Plano Agrícola do Semiárido. O evento aconteceu em Fortaleza e contou com a presença de diversas lideranças políticas da região, além de mais de cinco mil produtores rurais.

“Fico feliz por ter participado, mais uma vez, deste evento extraordinário e de grande importância para o agricultor nordestino”, destacou a senadora. Segundo ela, os produtores do Nordeste, participaram de debates em várias salas de negócio e discutiram, especialmente, questões voltadas para a busca de novas tecnologias destinadas a incrementar as atividades desenvolvidas pelo homem do campo.

Ela parabenizou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, Flávio Saboia, pela realização da Pec Nordeste, assinalando que “esses eventos são da maior importância para que a tecnologia chegue onde precisa chegar: dentro da porteira, para dentro da propriedade rural”.

A senadora também aproveitou a oportunidade para felicitar os presidentes das federações de agricultura do Nordeste que lá estiveram, participando dos painéis de debates, e o Vice-Presidente da CNA,  João Martins, que também preside a Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia.

Fonte: Canal do Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada