quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE LAJES


Imagem Interna
Aconteceu na manhã do último sábado, dia 3 de dezembro, a eleição do Sindicato Rural. O produtor rural, César Militão, foi reeleito Presidente da entidade para os próximos quatro anos. No total, 21 produtores estavam aptos a votar, sendo que 17 compareceram na eleição realizada na Sede do Sindicato.


Os eleitos foram: César Militão (Presidente), Idalecio Pinheiro (1º Vice-presidente), Benes Leocádio (2º Vice-presidente), Sônia Santos (Tesoureira) e Clóvis Vale (Secretário).


César Militão foi reeleito presidente da Sindicato através de um consenso entre os produtores que acreditam na manutenção do trabalho que a entidade vem realizando no município com ações de cunho social e melhorias na defesa dos interesses dos produtores rurais. “O Sindicato é um instrumento importante para o seguimento dos produtores rurais em nosso município e César Militão sabe muito bem nos representar nesta luta árdua do dia-a-dia”, disse Pedro Alves, produtor rural.


Acompanharam o processo eleitoral, o prefeito de Lajes e Presidente da FEMURN, Benes Leocádio; o Presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (FAERN) e Presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), José Alvares Vieira; os diretores da FAERN, Ozailton Teodozio, Luiz Henrique e Ubirajara Lopes. Além do secretário adjunto de agricultura de Lajes, Tico Lopes; o vereador Clóvis Vale e o advogado, Rosenildo Silva.


Fonte: Blog do Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário

Pesquisa personalizada